sábado, 25 de junho de 2011

Feriado

Oi minha gente, esse feriado fomos para o sitio dos meus avós, e para variar, como já havia contado antes é uma baita comilança, todo mundo se reuni em volta da mesa para colocar a conversa em dia e junto com isso é pãozinho, pate, torta, biscoito.....bebidas em geral, familia de italiano é assim, consegui me conter, no almoço teve feijão gordo, comi só uns grãos sem linguinça e carne, e olha só, fui a unica a comer salada, a desculpa de todos, tava frio para comer salada, só fomos passar o dia, ontem e hoje já em Campinas, fui andar os dois dias, ta um solzinho tão bom, eu e minha companherinha estamos firme nas andadas. Bom gente é isso, to super feliz que to mantando o regime, hoje vou almoçar comida japonesa, bem light.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário